cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Upgrade para Windows 7 x64 VGN-CS11Z

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
omnnet
Visitante

Upgrade para Windows 7 x64 VGN-CS11Z

Bom dia.

Tenho um Sony Vaio VGN-CS11Z que tem o Vista Home Premium x32 instalado. Este SO está a abafar as capacidades algo superiores do computador.

Pois bem, ele teve uns problemas há algum tempo e por isso estava de lado até agora. Curioso que também agora vi que o computador tem no site de assistência da Sony uma hipótese de upgrade para o Win 7, sem custos. Contudo, o prazo para o pedido já acabou há muito.

Pois bem, o problema do Win 7 é o menos, eu compro o SO, mas o problema é que como todos sabem, mexer nos SO dos Sony sem ter DVD's originais para tal normalmente dá problema. É o que acontece, nomeadamente nas teclas de controlo de brilho.

Já tentei a actualização de um SO para o outro, dá erro. Já tentei clean install, pior ainda.

Vi no link da Sony no tutorial do upgrade que era fornecido um DVD. VAIO Supplement DVD (DVD 1) para fazer a actualização. Será que alguém tem este cd que me possa fornecer?

Desde já muito obrigado!

Cumprimentos

30 RESPOSTAS 30
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro omnet,

Essas instalações andam um pouco complicadas...

Ainda hoje de manhã instalei o Windows 7 Ultimate (bastante mais complicado) num FE11S (modelo praticamente igual ao seu)...tudo funciona, com excepção dos "avisos"  que aparecem no ecrã quando se aumenta ou diminui o som...mas as teclas funcionam...e não segui ordem nenhuma especial para instalação dos utilitários...

Se pretende que funcione na perfeição, tem uma opção...colocá-lo como veio de fábrica através da tecla F10 ou dos dvd's de recuperação e instalar o sistema operativo que vinha de origem..

Se pretende ter um bom software que lhe faça o que faz o Power Management...tem eventualmente aqui uma solução:

1 - Crie um ponto de restauro...

2 - Desinstale o Power Management

3 - Instale o Battery Care...para além de lhe fazer o que faz o PM, ainda lhe diz quando deve calibrar a bateria...entre outras coisas...

Cumprimentos